Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Bar WoofLx fecha

wooflx.jpg

Ao fim de oito anos de existência, o bar WoofLx, situado na rua da Palmeira, no Príncipe Real (Lisboa), vai fechar portas. O espaço, quando nasceu, pretendia ser uma referência para a comunidade bear. Além disso, foi dos primeiros locais gay da zona com porta sempre aberta, de forma a que os clientes pudessem beber ou conviver na rua. 

 

“A 28 Maio de 2010 após meses de uma gigante determinação e muito trabalho consegui no mesmo dia da prevista inauguração as desejadas licenças camarárias, cheio de orgulho e com ajuda de dezenas de pessoas nasce o WoofLx Lisbon Club. Hoje por este meio venho infelizmente informar o encerramento do mesmo”, avançou David Canelas, num post publicado no Facebook.

“Poderia estar aqui horas a justificar o porquê, de qualquer forma se existe alguma culpa, nunca poderia ser de outro alguém que não eu. O que mais gostava da vossa parte é que mantenham as felizes e divertidas recordações dos inúmeros momentos passados connosco, será apenas esse o meu desejo”, justifica o responsável pelo espaço, na mesma mensagem. O WoofX, também situado no Príncipe Real, continua a funcionar normalmente.