Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Debate sobre Stonewall em Guimarães

stonewall

O Movimento Guimarães LGBTQIA+ vai assinalar o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+ com o debate “54 anos depois de Stonewall Inn, quais os desafios da luta LGBTQIA+ actual?”

 

A conversa contará com a participação de Krystall Queen (transformista), Owen Rodrigues (rede ex aequo), Miguel Rodrigues (Guimarães LGBTQIA+), Rui Silva (Braga Fora do Armário), Cláudio Lima (Clube Rainbow), e, José Melo (Felgueiras Fora do Armário) e contará com a moderação de Luís Lisboa. A conversa terá lugar no Auditório da Fnac do GuimarãeShopping, sábado, 24 de Junho, às 15h00.

Para além desta iniciativa, sob o lema “Já não está só, junta-te a nós”, o Movimento Guimarães LGBTQIA+ está também a organizar o Café LGBTQIA+ em pleno Dia Internacional do Orgulho, quarta-feira, 28 de junho, às 21h00. O café temático tem como objetivo aproximar as pessoas LGBTQIA+ de Guimarães, construir o seu lugar de fala e garantir o direito à sua existência. O evento terá lugar num espaço seguro, apenas divulgado por mensagem privada às pessoas interessadas.