Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Esse Menino com três datas em Portugal

Collage Maker-17-Sep-2023-11-54-AM-6440.jpg

Com um nome fácil de lembrar, “Esse Menino Ao Vivo” chega pela primeira vez à Europa. Em Portugal, o espectáculo aterra no Socorro Bookstore (Porto), no dia 13 de Outubro, no MusicBox (Lisboa), no dia 17 de Outubro e no Club B.leza (Lisboa), no dia 18 de Outubro.

 

Esse Menino ficou conhecido durante a pandemia com um vídeo que ironiza o descaso do ex-presidente do Brasil em relação a compra de vacinas para a COVID-19. Apesar de muitos ainda o chamarem de “Menino da Pfizer”, seu trabalho vai muito além das piadas com a vacina.

Em 2021, o especial de comédia “Poodle” estreou exclusivamente online, trazendo uma mistura de stand-up, música, actuação e participações de Chico Felitti, Duda Beat e Jup do Bairro. O projecto abriu caminho para as apresentações ao vivo de Esse Menino, que percorreu várias cidades do Brasil com a tourné que está a chegar em Portugal.

Um dos maiores influenciadores digitais LGBTQ+ do Brasil promete uma hora de risadas às custas de política, sexo, relacionamento, vida cotidiana e cultura pop. Além de Portugal, o comediante também se apresentará na Espanha, Holanda, Alemanha, França, Irlanda e Inglaterra.

 

 

Luiz Guilherme Garcia | @luizguilhermeng