Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Eurovisão terá quatro apresentadoras

 

 

dezanove.jpg


Catarina Furtado, Daniela Ruah, Filomena Cautela e Sílvia Alberto serão as apresentadoras do Festival Eurovisão da Canção 2018, que se realiza a 8, 10 e 12 de Maio, em Lisboa. É esperada uma audiência de mais de 200 milhões de telespectadores.

Catarina Furtado nasceu em Lisboa, a 25 de Agosto de 1972. Catarina desenvolveu a sua carreira em diversos projectos como apresentadora e atriz de teatro, cinema e séries de televisão. É autora de contos infantis e letras de canções. Desde 2000 exerce a função de Embaixadora da Boa Vontade do Fundo das Nações Unidas para a População (UNFPA). É também Fundadora e Presidente da Associação Corações com Coroa.

Daniela Ruah nasceu em Boston a 2 de Dezembro de 1983. Aos 5 anos, a sua família mudou-se para Portugal, tendo iniciado a sua carreira de actriz aos 16 anos. Daniela Ruah é a estrela da série Investigação Criminal: Los Angeles, como agente especial Kensi Blye. Esta série norte americana de grande sucesso conta com uma média semanal de 11 milhões de telespectadores.

Filomena Cautela nasceu em Lisboa, a 16 de Dezembro de 1984. Começou a sua carreira de actriz de teatro no ano 2000. A sua estreia no cinema aconteceu em 2004 e no ano de 2005 ganhou o casting lançado pela MTV Portugal para a escolha de uma nova apresentadora de televisão. Desde 2015 apresenta o talk show da RTP 5 Para a Meia-Noite. Filomena Cautela assegurou a apresentação no Green Room no Festival da Canção 2017 e foi a porta-voz do júri português na edição de 2017 do Festival Eurovisão da Canção.

Sílvia Alberto nasceu em 1981 e a sua estreia em televisão foi no programa Clube Disney, com 19 anos. Na RTP apresentou programas como Operação Triunfo, Dança Comigo, Masterchef, Top Chef, Danças do Mundo, Got Talent Portugal, entre outros. Em 2008 estreou-se como apresentadora do Festival da Canção, onde ao longo das várias edições tem sido uma presença constante. Foi também a comentadora portuguesa das edições de 2011, 2013 e 2014 do Festival Eurovisão da Canção.

 

Acompanha tudo sobre a Eurovisão em Lisboa aqui

3 comentários

Comentar