Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Facebook Dating chega a Portugal

facebook dating.png

O Facebook Dating, que adopta em Portugal a designação Encontros do Facebook, acaba de ficar disponível em território nacional.

 

Desde o lançamento desta plataforma, inicialmente disponível em apenas vinte países, o Facebook já identificou mais de mil milhões e meio de matches.

O Encontros do Facebook funciona no Facebook, sendo possível criar um perfil. Entre as funções está o recurso Paixões Secretas, que permite explorar possíveis relacionamentos com pessoas que já conhecemos no Facebook e Instagram. É possível selecionar até nove amigos/seguidores como Paixões Secretas. Se algumas destas pessoas também o seleccionar como Paixão Secreta, automaticamente acontece um match. Porém, se a pessoa identificada como Paixão Secreta não está sequer inscrita no Encontros do Facebook, nunca vai saber que foi seleccionada.

Através dos Eventos e Grupos é possível conhecer outras pessoas com interesses semelhantes, basta activar a opção de adicionar os Eventos e Grupos ao Encontros do Facebook. Por exemplo, se alguém vai a um concerto ou pertence a um grupo de donos de cães, pode ver quem são as outras pessoas que vão a este Evento e pertencem a este Grupo, desde que estejam inscritas no Encontros do Facebook.

Para quem acabou de fazer match com alguém e deseja conversar por videochamada, o Facebook permite começar uma videochamada de imediato ao clicar no ícone vídeo presente na caixa de mensagens. Ao iniciar a videochamada, será enviado um convite e, assim que for aceite, começa a ligação, sendo que o nome e foto de perfil no Encontros é visível.

 

1 comentário

Comentar