Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Guia Lisbon Gay Circuit faz 10 anos

guia gay lisboa

O único guia de estabelecimentos e serviços LGBTI+ friendly da Grande Lisboa permanentemente actualizado faz dez anos. Está disponível online em www.lisbongaycircuit.com desde 2014.

As redes sociais do guia Lisbon Gay Circuit (Facebook, Instagram, X Youtube) somam cerca de 15 mil seguidores e são o canal priveligiado para comunicar novidadesm, eventos, festas e todo o conjunto de actividades dos parceiros que decidiram comunicar a sua presença neste guia. Actualmente o guia abrange ainda as regiões do Algarve e da Madeira.

Lançado em 2014 o guia Lisbon Gay continua a cumprir a sua missão de ser uma porta de entrada para o Turismo LGBTI+ em Portugal. Ao mesmo tempo, as escolhas dos consumidores, sejam eles nacionais ou estrangeiros, fortalecem os empregos nestes negócios e dinamizam o turismo LGBTI+ interno ao longo de todo o ano.

Três anos depois foi desenvolvido o guia Porto Gay Circuit para dar resposta aos parceiros da região do Porto e Norte de Portugal: www.portogaycircuit.com Também neste caso as redes sociais alcançam cerca de 9 mil seguidores espalhados pelo FacebookInstagram, X Youtube e servem de plataforma para divulgar as iniciativas dos parceiros.

Em dez anos ambas edições dos guias já contaram com várias centenas de negócios que decidiram anunciar que têm uma política inclusiva para nacionais e estrangeiros nos mais diversos estabelecimentos, desde hotéis, restaurantes, bares, saunas, discotecas, lojas, empresas de tours ou outros prestadores de serviços.