Noémia Costa apresenta Gala de Abraço
O Teatro Municipal São Luiz recebe a 31 ª edição da Gala ABRAÇO, o maior espectáculo de transformismo em Portugal, que reúne travestis, drag queens, trans, artistas LGBTQI+ e apoiantes.
A cerimónia assinala o Dia Mundial da Luta contra a SIDA, a 1 de Dezembro, pelas 20:00 horas. A Gala terá um júri para avaliar as actuações transformistas a concurso que é composto por Ágata, Dora e Marco Mercier. A apresentação da Gala ficará a cargo de Noémia Costa e Débora Kristall que também assume a direcção artística do evento.
Na edição deste ano, Leandro Bueno, Mimicat e Marcha do Bairro Alto sobem ao palco para assumirem as actuações musicais da gala. Importa dizer que a Gala soma já 31 anos de existência e na noite de 1 de Dezembro o programa inclui 20 actuações transformistas, sendo que dez estarão a concurso para as categorias de Melhor Actuação da Noite e Melhor Imagem. Para desfrutar de uma noite exuberante, diversão, cores, glamour, boa disposição e muitas emoções, os bilhetes vão estar disponíveis nos locais habituais. Este é um evento organizado pela Associação Abraço que pretende conciliar a diversão e o lazer à sensibilização para a prevenção do VIH e SIDA, bem como para a defesa dos direitos humanos, sexuais e da igualdade.