Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Novo livro LGBTI num mundo fantástico

 

livro foto.jpg

O novo livro de Catarina Fernandes vai ficar disponível nas livrarias a partir de 31 de Julho de 2018. Trata-se de “Nuit Blanche”, editado pela Capital Books.

 

“Nuit Blanch” é uma ficção que relata a história de amor entre Sam e Annabelle nas mágicas Terras de Gawk, que estão amaldiçoadas por Krato, o Deus Sol que proibiu os seus habitantes de terem filhos do mesmo sexo sob pena se serem banidos para sempre. Todos os anos, em Agosto, decorre a “Nuit Blanche” que a Deusa Kalipso proporciona às jovens raparigas e rapazes de Gawk para encontrarem o verdadeiro amor. Annabelle e Sam vão participar nas cerimónias da noite. Sam ganha coragem e conta a Annabelle que, na verdade, é uma rapariga.

Nascida em Vila Nova de Gaia a 11 de Maio de 1992, Catarina Fernandes, ficou fascinada aos 10 anos com os livros da colecção “Arrepios”, pelo que começou a a escrever pequenos contos de terror. Tirou Direito na Universidade Católica Portuguesa – Escola de Direito do Porto em 2015, e dois anos depois concluía o mestrado de Direito Público, Internacional e Europeu na mesma instituição. O livro tem um preço de capa de 15 euros. 

1 comentário

Comentar