a fazer

O primeiro concurso Miss Drag Lisboa está a chegar

Realizar-se-á na sexta-feira, 10 de Novembro, no ZDB, em Lisboa. Há sete concorrentes à procura da coroa de rainha de Miss Drag Lisboa. A saber: Kiki Milano, Paula Lovely, Sylvia Koonz, Nevada Popozuda, Lila Fadista, Dama de Paus e Cher No-Billz. Conhece as concorrentes aqui: 


(carrega nas setas laterais para avançar)

 

A primeira edição do concurso Miss Drag Lisboa tem como principal objectivo dar a conhecer jovens talentos na arte do transformismo a um público mais alargado. 

Retirando inspiração dos concursos de misses as concorrentes disputarão a coroa no dia 10 de Novembro no ZDB, Rua da Barroca, 59, Lisboa a partir das 22 horas.

A apresentação está a cargo de Miss Moço e o júri é composto por Cecília Henriques, Rebecca Bunny e João Marques (Nyma Charles).

O ingresso no concurso custa 8 euros e parte da receita reverte a favor do Checkpoint Lx, centro comunitário dirigido aos homens que têm sexo com homens (HSH), para o rastreio rápido, anónimo, confidencial e gratuito do vírus da imunodeficiência humana (VIH) e outras infecções sexualmente transmissíveis (IST), aconselhamento sexual e referenciação aos cuidados de saúde.

4 Comentários

  • Anónimo

    (carrega nas setas laterais para avançar) ….. pois, quais setas? se era suposto ser possível consultar as fotos de todas as concorrentes, falhou … a única foto que aparece é da CHER NO-BILLZ … devia ser um “slideshow”… devia 😛

  • Anónimo

    Talvez se colocassem as setas de cor preta, via-se melhor! O fundo é branco com branco, não da pra ver bem…

    Beijinho
    Sylvia Koonz

  • Marco Bretoh

    Porque é que a vossa linha editorial omite os patrocinadores e parceiros do evento? Fazem notícias (negativas) sobre as marcas na marcha e no Pride mas não as referem aqui na miss drag porquê?