Peça Fernélia chega a Mafra (passatempo)
Fernélia - História de Amor de Fernando Pessoa e Ofélia Queiroz retoma a sua digressão e inicia a temporada de 2016 em Mafra, no Auditório Beatriz Costa, nos dias 22 e 23 de Janeiro às 21h30.
A peça exibe a mutação de um ser amante - Ofélia Queiroz - na do seu ser amado - Fernando Pessoa. Trata-se de um percurso humano, que se inicia quando a protagonista ainda crê no casamento com Fernando Pessoa, até à sua transformação num alter-ego pessoano. No entretanto as doçuras e agruras e também lucidez permitidas pelo amor. O solilóquio é interpretado por Luís de Portugal II.
Passatempo:
O dezanove tem dois convites duplos para estas sessões e quer sorteá-los entre os seus leitores. Como ganhar um destes convites?
- Ser subscritor da newsletter do dezanove.pt;
- Ser fã da FERNélia no Facebook: https://www.facebook.com/ferneliafernandofelia
- Reenvia-nos uma newsletter do dezanove para dezanovept@gmail.com e no assunto escreve: "Fernélia"
- No e-mail indica-nos também o teu nome completo e a sessão escolhida;
- Concorre até às 19h19m do dia 19 de Janeiro;
- Os vencedores serão informados apenas por e-mail. Fica atento(a) ao teu e-mail.
- Concorre apenas se tiveres a certeza que podes ir à sessão pretendida para não tirares a vez a ninguém.
- Não são permitidas trocas.
Informação importante: Os bilhetes só podem ser levantados pelos próprios vencedores na bilheteira e no próprio dia do espectáculo no Auditório Beatriz Costa.
Paulo Monteiro