Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Queres entrar no filme "Espectro"?

"Filipe tinha tudo para se considerar uma pessoa feliz. Até que um dia é inesperadamente traído pelo namorado e o seu mundo desaba por completo. Desse momento em diante, nada mais será igual e o processo de recuperação será mais moroso e complicado do que se poderia esperar." É este o ponto de partida da nova curta do realizador Vasco Rosa.

“Espectro” aborda temas tão comuns como a traição, os perigos da noite, os encontros sexuais fortuitos e os crimes de violência sexual.

O trabalho encontra-se agora em fase de pré-produção e o casting está marcado para o próximo Domingo, 13 de Julho, das 14h às 19h30, no Centro Cultural da Malaposta, em Odivelas. Miguel Ponte dará corpo ao protagonista Filipe. A produção procura agora homens e mulheres dos 18 aos 30 anos para os restantes papéis. As gravações de "Espectro" iniciam em Dezembro e passarão por vários locais da noite gay lisboeta como a discoteca Trumps, o bar Purex ou o clube The Cock. O filme deverá chegar às salas de cinema em Setembro de 2015.

A Byron Produções está a vender t-shirts que possam co-financiar "Espectro". Para mais modelos e informações contacta a produtora:byronproducoes@gmail.com