Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

rede ex aequo dá formação em Lisboa

rede ex aequo.jpg

A rede ex aequo - associação de jovens lésbicas, gays, bissexuais, trans, intersexo e apoiantes está a preparar mais uma edição da escola ex aequo em Lisboa.

 

 

Esta acção de formação é dirigida aos jovens que pretendem assegurar os vários projectos da rede ex aequo. A formação decorre entre 16 e 18 de Março e destina-se a jovens entre os 16 e 30 anos de idade.

Entre os objectivos desta iniciativa está a manutenção dos núcleos LGBTI já existentes em Lisboa, Coimbra, Porto e Funchal, bem como o incentivo à abertura de novos núcleos em outras cidades, para que os jovens possam continuar a ter à disposição um espaço inclusivo de discussão sobre a temática LGBTI.

Pretende-se ainda continuar a formar oradores para o Projecto Educação LGBTI, que leva jovens às escolas para realizar debates sobre orientação sexual, identidade e expressão de género, de forma a sensibilizar a comunidade escolar sobre estas temáticas.
Estes projectos da associação são mantidos em regime de voluntariado. As inscrições são gratuitas e o alojamento e despesas com transportes asseguradas pela associação. Para mais informações sobre a escola ex aequo contacta a rede ex aequo: http://bit.ly/8escolaexaequo. As inscrições encerram a 9 de Março.