Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Caitlyn Jenner é a nova cara da H&M

Caitlyn Jenner H&M.jpg

Depois de David Beckam, a conhecida marca de roupa sueca H&M volta a pegar numa figura conhecida mundialmente para dar a cara por mais uma colecção, desta vez foi Caitlyn Jenner.

 

Numa foto partilhada pela própria Caitlyn esta sexta-feira, a estrela dos reality shows revelou estar orgulhosa por fazer parte desta “inspiradora e espectacular” campanha da H&M Sport.

“Escolhemos Caitlyn Jenner, uma das atletas mais conhecidas em todo o mundo para fazer parte desta campanha da H&M Sports porque queremos mostrar que tudo é possível de ser superado: quer no desporto quer na vida”, disse um porta-voz da H&M ao BuzzFeed.

Conhecida até 2015 como Bruce Jenner, ex-atleta olímpico e padrasto das irmãs Kardashian, Caitlyn surpreendeu o mundo em Abril do ano passado ao assumir-se como mulher. Depois de uma entrevista vista por milhões de pessoas, Caitlyn tornou-se activista pelas questões trans, tendo recebido vários prémios pela sua coragem e contribuição para uma maior visibilidade trans. Foi considerada pela imprensa americana como a mulher trans mais famosa do mundo, posou para a famosa revista Vanity Fair e lançou um documentário intitulado “I am Cait”, que acompanha o seu processo enquanto mulher trans.

Caitlyn lançará em Abril a sua própria linha de batons Finally Free, cujo lucro reverterá a favor da M.A.C AIDS Fund Transgender Initiative. Recorde-se que a ex-atleta também é embaixadora da marca M.A.C. Cosmetics.

 

Paulo Monteiro

 

5 comentários

Comentar