A melhor reacção possível ao amor
Ficar noivo de alguém nos dias que correm pode parecer uma tarefa complicada, mas não foi o que aconteceu a este jovem casal oriundo de Chicago, no estado do Illinois, EUA.
Jessica Rodriguez convidou a namorada Chelsea Miller, ambas na casa dos 20 anos de idade, para irem a uma gala num museu. Por essa razão teriam de se vestir a rigor para ir de encontro à formalidade que o evento exigia.
“Foi aí que ela me levou para a zona das esculturas e me disse que era uma mentira”, explicou Chelasea. Os amigos dela estavam a segurar um cartaz com a mensagem: “Chelsea Miller, aceitas casar comigo?”
“Bebé, eu menti, não há nenhum evento. Trouxe-te aqui pelo nosso amor arte. Ambas adoramos visitar museus e falar de arte. Se alguém conseguisse descrever a nossa história de amor só o poderia fazer através de uma obra de arte. É feliz, divertida, caótica e forte. Quero continuar a descobrir arte contigo para o resto da vida. Chelsea Miller, aceitas casar comigo?” escreveu Jessica no Instagram.
O casal conheceu-se através do Tumblr e pretende casar daqui a um ou dois anos. A fotografia do momento em que Jessica pede a mão de Chelsea capta também a reação de uma visitante do museu. O site Gay Star News que contou a história considera-a provavelmente a melhor reacção do ano 2016. Nós também.
My sister proposed to her GF today and look at that older woman's reaction pic.twitter.com/ifFl3mJNAr
— Carlos🖤Shook (@AreYouShook) 18 de dezembro de 2016
Na foto, que neste momento já é viral com milhares de likes e partilhas, o casal deixou ainda um apelo: “se conhecerem a mulher da foto agradeçam-lhe por nós. Tornou a nossa foto ainda mais especial!”
Uma reação bastante diferente desta outra foto tirada há quatro anos em França. Sinais dos tempos?