Érica Fontes e Fostter Riviera são dois dos convidados do 8º Salão Erótico do Porto, que vai decorrer entre 5 e 8 de Março na Exponor.
O actor porno gay português radicado actualmente na Alemanha, é um dos convidados da secção Hot Gay, que pretende fomentar o sector do entretenimento para adultos LGBT. O actor português foi recentemente distinguido com o prémio Hustlaball 2014 para “Melhor Actor Versátil”. Em 2014 dizia em entrevista ao dezanove.pt que “toda a gente gosta de pilas grandes”.
A secção Hot Gay – a zona LGBT do Salão Erótico do Porto – é da responsabilidade do investigador espanhol Carlos Resa e contará com espectáculos eróticos e pornográficos, pole-dance, bukakes, castings, massagens, exposições de arte, desfiles de moda, quarto escuro entre outros.
A actriz portuguesa Érica Fontes de 23 anos e vencedora do prémio XBIZ 2013: Foreign Female Performer of the Year é porta voz do certame há quatro anos. Érica estará acompanhada pelo marido Ângelo Ferro, com quem tem a produtora TeamEricaFontes. Com mais de 100 produções pornográficas no currículo, Érica Fontes foi um dos 10 nomes mais procurados nos motores de pesquisa em Portugal nos últimos dois anos.
O Eros Porto afirma-se como um evento destinado a todas as pessoas independentemente da orientação sexual e onde se podem obter informações sobre sexualidade, assistir a espetáculos protagonizados por actores e actrizes de filmes para adultos do panorama nacional e internacional, adquirir produtos, participar em actividades e até em castings. Os bilhetes para o Eros Porto custam entre 11 e 22 euros. Para mais informações aceder a [aviso: site direccionado para adultos]: www.erosporto.com
5 Comentários
Miguel R
Okay, continuo a nunca ter encontrado nenhuma cena do senhor nas minhas horinhas de porno?
Rob
Alguém me poderia dizer quem é o mecânico “imaginário” do trailer ao 8º Salão Erótico do Porto?! Obrigado!…
mrporno.pt
Erica Fontes é uma beleza, eu adoro isso!
College Porn
Erica Fontes, você é ótima. Eu te amo muito
Porno Gratis
Sin duda erika es una mujer despanpanante pero, sus videos porno no son de lo mejor que he visto. Siendo muy honesto prefiero x100 los videos de El niño polla o Apolonia Lapiedra!