Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Publicidade

Caldas da Rainha vê nascer clube vocacionado para bissexuais

A inaguração do Bi Club Caldas da Rainha é esta sexta-feira 15 de Agosto. A primeira festa é uma naked party, segue-se uma neon party e uma gay wild party. O dezanove.pt foi tentar perceber junto do responsável pelo espaço, que apenas se identificou como Ricardo, o que de novo pretende trazer à noite LGBT o Bi Club Caldas.

Ricardo explicou ao dezanove que o espaço foi criado porque "na zona Centro não havia nada", pelo que resolveu "proporcionar um espaço para pessoas bissexuais". O mesmo responsável informa que o clube também se destina a "casais de lésbicas e gays" e admite a presença de "alguns curiosos", mas apenas se vieram com frequentes do meio.

 

Mas irá este projecto ajudar a integrar os bissexuais do Centro? "Sim, claro. Nesta zona não há nada. É um projecto onde todos se vão sentir em casa e onde vão poder desfrutar de tudo e fazer tudo num local que é próprio para eles", refere Ricardo. Além disso, prossegue, as Caldas ficam "perto de tudo, há muitos bis na zona Centro e é mais fácil porque está mais perto do que Lisboa".

O Bi Club Caldas estará aberto apenas às quartas e sextas entre as 22 horas e as 4 e 6 da manhã, respectivamente, e quinzenalmente aos Sábados. A localização é indicada mediante contacto telefónico prévio. O bar não possui página web, apenas um perfil no Facebook.

5 comentários

Comentar