Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Hélder Francisco na capa do guia Porto Gay Circuit

guia gay Porto guide 2019.jpeg

A edição 2019 do guia de estabelecimentos e serviços LGBT friendly do Porto e Norte de Portugal será lançada este mês. Na capa deste ano surge Hélder Francisco.

Hélder Francisco tem 31 anos, é portuense e é barman no Fabrik há seis anos. Formado na área da Dança Contemporânea, além de trabalhar no Fabrik, Hélder Francisco tem na fotografia um dos seus hobbies.

A edição 2019 do Porto Gay Circuit conta com mais de 30 parceiros entre bares, discotecas, restaurantes, lojas, saunas, serviços de turismo e serviços específicos dirigidos à comunidade LGBTI. Além do Porto, estão presentes marcas e empresas de Braga, Vila Real e hotéis no vale do Douro. O guia está dividido em várias categorias, permitindo aos turistas LGBTI nacionais e estrangeiros conhecer o melhor a cidade e a região. 

Podes seguir o Hélder no Instagram aqui: instagram.com/hdr_fotografia. O guia Porto Gay Circuit pode ser encontrado aqui no Instagram: instagram.com/portogay. A versão online do guia também está acessível em www.portogaycircuit.com.