Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Ricardo Pereira vai dar corpo a personagem homossexual no Brasil

Ricardo Pereira gay Tolentino Caio Blat Andre Libe

O conhecido actor português Ricardo Pereira é um dos protagonistas de “Liberdade, Liberdade”, uma telenovela de época, que vai estrear a 11 de Abril, às 23 horas, na TV Globo.

 

Ricardo Pereira será o polícia Tolentino, que se irá apaixonar gradualmente por André, personagem desempenhado pelo actor brasileiro Caio Blat.

"André é muito reprimido, ele só vai descobrir seu desejo por outro homem ao longo da novela. Vai ser bonito e sofrido. Ele vai gostar do Tolentino,  personagem do Ricardo Pereira, o bofe mais violento da novela", referiu Caio que revelou que já foram gravadas algumas cenas dos encontros entre os dois. "Eles estão começando a se aproximar. Vão ficar bêbados juntos, vão se abraçar. E até tomar um banho. André vai começar a perceber a atracção que vem sentindo pelo Tolentino. É bonito", descreveu o actor brasileiro à revista Época na festa de lançamento da novela.

A novela é da autoria de Márcia Prates. A trama aborda a história de Joaquina (Andreia Horta), filha do Tiradentes (interpretado por Tiago Lacerda).

 

Foto: TV Globo