Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Publicidade

Fernando Tavares: Não passou ao Festival da Canção, mas vai ao Arraial Pride com ‘Gay Divas’ (vídeos)

Fernando Tavares tem 27 anos e é actor. Apaixonado pelo teatro musical, participou em produções portuguesas como ‘High School Musical’, ‘Fame’, ‘Peter Pan’, entre outros.

No passado mês de Dezembro recebeu um convite do produtor Paulo Julião para gravar uma maquete para o Festival RTP da Canção, em que se sagraram vencedores os Homens da Luta. O resultado foi a canção ‘Corpos Trocados’, com música de José Castanheira e letra de Paulo Julião.

A canção será apresentada pela primeira vez em público no próximo Sábado à noite, em pleno  Terreiro do Paço, no espectáculo Gay Divas, que faz parte da programação do Arraial Pride.

O show case do musical, além de Fernado Tavares, integra no elenco Vanessa Silva, Paula Sá e Deborah Kristal, Cláudia Soares, Sylvie Kass e Jenny Larue. Esta ante-estreia do musical será uma mostra de números com temas das intemporais divas gay da música pop como Judie Garland e Madonna, não esquecendo as artistas pop da actualidade. Contará ainda com um desfile exclusivo de fatos de banho desenhados pela estilista Fátima Lopes. O musical ‘Gay Divas’, tem produção da Pink Secret e BS Produção Activa, coreografia de Marco de Camillis e  previsão de estreia para o mês de Outubro, em Lisboa.

Fernando Tavares disse ao dezanove estar expectante relativamente ao facto de estar em cima do palco: “Esperamos proporcionar a todas as pessoas presentes uma excelente noite com muita música e dança à mistura.”

 

João Romãozinho

Foto: Paulo Madeira