Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Ikea cria podcast para promover igualdade (com vídeo)

rui maria pego.jpg

“Igualmente” é o novo podcast da Ikea sobre igualdade, diversidade e inclusão, que chama para a conversa colaboradores da marca e outros convidados, com a moderação de Rui Maria Pêgo.

 

O primeiro episódio, com o tema “Igualdade em casa” é lançado esta terça-feira, 20 de Outubro, e tem como protagonistas um casal, ambos colaboradores da Ikea, e por Paula Campos Pinto, consultora do estudo “A Igualdade em Casa” da Ikea.

Helen Duphorn, country retail manager da Ikea Portugal, explica que “todos somos responsáveis por criar uma sociedade inclusiva. É por isso que damos as boas-vindas a todos nesta plataforma, para discutir tópicos como igualdade salarial para homens e mulheres, igualdade de oportunidades para pessoas de diferentes etnias, religiões, orientação sexual e género, mas também como reduzir a violência doméstica”.

Com uma periocidade mensal, o podcast Igualmente estará disponível nas plataformas de podcast e em formato de vídeo no YouTube. Todas as terceiras terças-feiras do mês haverá um novo episódio.