Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Publicidade

Violência sexista contra lésbica à porta do Plateau em Lisboa

Uma jovem de 18 anos foi brutalmente agredida por dois homens à porta da discoteca Plateau na noite de quarta-feira, por volta das quatro da manhã. Segundo relata o Correio da Manhã, tudo começou quando Ana, a vítima, estava a dançar com a namorada e foi abordada por um homem, com cerca de 30 anos.

 

Perante o desprezo da rapariga, o homem acabou por lhe dar uma bofetada. Segundo o jornal, a jovem, que é praticante de artes marciais, atingiu o agressor com um pontapé no sobrolho.

A jovem foi então arrastada pelos cabelos. "Já na rua foi rodeada por três homens, um dos quais lhe desferiu um soco na cara. Ficou com ferimentos na cara, sobretudo no nariz e no queixo, e depois de ser levada à esquadra da PSP para identificação acabou por ser encaminhada para o Hospital de S. José, onde recebeu tratamento", relata o jornal.

"Estava com a minha namorada a divertir-me quando aquele homem apareceu e se meteu com ela. Foi horrível vê-la no meio da rua a ser espancada por aqueles homens", disse ao mesmo jornal a namorada da vítima, Andreia. Um dos agressores foi identificado pela PSP como segurança da discoteca Plateau.

 

17 comentários

Comentar

Pág. 1/2