Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Lady Gaga arrecada quatro prémios MTV EMA (com vídeo)

Nomeada para seis prémios MTV EMA (Europe Music Awards), os Prémios Europeus de Música, Lady Gaga arrecadou esta noite quatro troféus na cerimónia que teve lugar em Belfast na Irlanda do Norte.

 

Com um look irreverente com que costuma surpreender os fãs, Lady Gaga ganhou nas categorias de Melhor Artista Feminina, Maiores Fãs, Melhor Vídeo e Melhor Música, estas duas últimas com Born this Way. Em Belfast a cantora aproveitou para apresentar o seu mais recente single "Marry The Night".

 

Kate Perry levou a melhor a Lady Gaga na categoria Melhor Artista Ao Vivo e Justin Bieber foi considerado pelo canal de tv o Melhor Artista Pop e Melhor Artista Masculino.

 

A cantora Aurea foi a candidata portuguesa ao prémio World Wide Act (Melhor Artista Global). Após votações foi a cantora alemã Lena, a vencedora do Festival da Eurovisão 2010 com Satellite, a representante do velho continente. Britney Spears, que actua esta semana em Portugal, também não conseguiu levar o troféu para a América do Norte. O prémio acabou por ser ganho pela banda BIGBANG da Coreia.

 

Os Prémios Europeus de Música são realizados desde 1994 pela MTV e premeiam os grupos e artistas que se destacam ao longo do último ano no panorama musical. Os vencedores são escolhidos pelos espectadores através da Internet.

 

 

Já segues o dezanove no Facebook?