O adorável casal transgénero que se fortalece de forma conjunta (com vídeo)
Arin Andrews e Katie Hill assemelham-se a um qualquer casal apaixonado deste Verão. No entanto a sua caminhada até aos dias de hoje foi tudo menos habitual. Arin tem 17 anos e Katie 19 e ambos submeteram-se a cirurgias de reatribuição sexual.
Este casal originário do estado de Oklahoma nos EUA conheceu-se há dois anos num grupo de apoio a jovens transgéneros e desde aí tornaram-se inseparáveis. O jornal inglês The Sun acompanhou a cirurgia de Arin para remover os seios. Ao jornal inglês o jovem declarou: “Odiava os meus seios. Sempre senti que não me pertenciam. Agora, e finalmente, sinto-me à vontade com o meu próprio corpo. Agora quando estou na piscina ou a levantar pesos no ginásio ninguém ergue a sobrancelha. Pensam que agora sou um rapaz. […] Agora posso nadar sem t-shirt e posso ser um rapaz como outro qualquer. E ainda bem que tenho a minha família e a Katie em quem posso confiar. Sinto-me afortunado.“
Ambos os jovens revelam que apesar dos episódios de bullying as famílias de ambos deram-lhes bastante apoio. É a própria família que se mostra grata pela relação de ambos que considera ter sido de grande ajuda nesta fase.
Katie declarou que “[o Arin] sempre me pareceu masculino. Agora com a cirurgia ele sente-se mais confiante e à vontade. Eu própria ao ser transgénera percebo-o melhor do que ninguém e percebo muito bem o que sente.”
O casal ainda irá submeter-se a mais cirurgias, mas até lá partilham a uma típica fotografia de Verão apaixonados junto de um lago.
Fonte: Queerty
Vídeo: Huffington Post