Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Anjos na América dão mote à nova peça de teatro amador da ILGA Portugal

Depois de McBeth, o grupo de teatro amador da associação ILGA Portugal volta a palco entre 23 e 27 de Julho para nos trazer a história de Anjos na América.

O contexto são os anos 80 e a sida que se propagava rapidamente, fazendo vítimas sem parar. Este retrato da América centra a narrativa "em dois casais cujos relacionamentos se dissolvem, num cenário em transformação social e política."

Com 15 actores em palco "Anjos..." é o terceiro trabalho do grupo formado por voluntários da associação em Abril de 2013. Recorde-se que a primeira peça foi (IN)cenação

A encenação de "Anjos..." é de Nuno Machado e o apoio na direcção de actores e actrizes de Cláudia Lourenço. A peça passa às 21h30 entre 23 e 27 de Julho na sala principal do Teatro Turim, em Benfica (Lisboa). Sábado 26 não há sessão. 

A organização justifica a sala principal de uma verdadeira sala de espectáculos com a "necessidade de oferecermos melhores condições ao público que nos acompanha mas também prova de maturidade e responsabilidade crescentes".