Canal Põe na Roda explica os gays, os g0ys e muito mais (com vídeos)
Há um novo anal gay brasileiro, perdão, canal gay brasileiro, “Põe na Roda”.
Qual seria a reacção de uma mãe ao saber que o seu filho é g0y? Sim, g0y e não gay? Escreve-se com 0 e lê-se goy. Confusos?
Nós também. O último vídeo dos “Põe na Roda” ajuda-nos a esclarecer este movimento.
“Põe na Roda” aproveita o embalo começado pelo grupo “Porta dos Fundos”. Criado e liderado por Pedro Henrique Mendes Castilho, mais conhecido por Pedro HMC, que é colunista no jornal Folha de S. Paulo e que já trabalhou como argumentista na MTV Brasil e na Rede Bandeirantes. Os “Põe na Roda” ironizam, ridicularizam, brincam e desconstroem estereótipos LGBT. Com apenas três vídeos publicados o colectivo já está a causar burburinho na internet. O segundo vídeo, “Não é por ser gay…”, em que desvalorizam e subvertem os clichés do homem gay, conta já com mais de trezentas mil visualizações.
O primeiro vídeo, “ÁGUA: Usando gay, ninguém fica sem!”, lançado há duas semana, parodia as campanhas de racionamento de água do Estado de S. Paulo. Este vídeo inusitado desmistifica o fazer a limpeza anal, ou como dizem os brasileiros “fazer a chuca”.
Todas as terças, às 11h24, hora de S. Paulo, há um novo vídeo inédito e às sextas, outro com os bastidores do da terça anterior.
Não percas pitada aqui:
Facebook: https://www.facebook.com/poenaroda
Youtube: https://www.youtube.com/user/canalpoenaroda
Twitter: https://twitter.com/CanalPoenaRoda
Luís Veríssimo