Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Kylie Minogue lança "Tension" segundo single do seu novo álbum, sucessor natural do êxito "Padam Padam"

kylie minogue.jpg

Kylie estreou o segundo single e faixa-título do seu tão aguardado novo álbum, ‘Tension’, que será lançado no dia 22 de Setembro, pela BMG. Apresentado como a continuação da sensação viral global que tem sido ‘Padam Padam’, ‘Tension’ já é visto entre os fãs da artista como mais um grande sucesso da artista australiana.

Kylie assina a sua composição juntamente com os seus colaboradores de confiança Biff Stannard e Duck Blackwell, bem como KAMILLE, Anya Jones e Jon Green. A música, digna sucessora de ‘Padam, Padam’, é cheia de abandono eufórico e acaba de ser lançado o seu vídeo oficial.

O videoclipe foi dirigido por Sophie Muller (colaboradora habitual de Kylie) e nele Kylie assume o papel de vários personagens diferentes numa realidade alternativa de fantasia visual apresentada como um futuro evocativo e retro. "Que Kylie é você hoje?" é o mote para esta fantasia.

2023 é, assim, marcado pelo lançamento do seu novo álbum, "Tension", um disco de temas eufóricos e poderosos para as pistas de dança com alguns temas pop mais sensuais. "Tension" é composto por onze faixas de prazer sem pudor, que se apoderam do momento e de melodias pop alegres. Falando sobre o álbum, Kylie refere: "Comecei este álbum com uma mente aberta e uma página em branco. Ao contrário dos meus dois últimos álbuns, não havia um "tema", tratava-se de encontrar o coração, a diversão ou a fantasia desse momento e tentar sempre servir a canção. Queria celebrar a individualidade de cada canção e mergulhar nessa liberdade. (...) Fazer este álbum ajudou-me a ultrapassar tempos difíceis e a celebrar o "agora". Espero que acompanhe quem o ouvir nas suas próprias viagens e se torne parte da sua história."