Trumps celebra 31 anos de noite em Lisboa
Surgiu em 1981 e nele marcaram presença figuras desde António Variações a José Castelo-Branco. O Trumps é hoje considerado por muitos o detentor do título “a melhor discoteca de Lisboa” e de uma programação inovadora que o associa a um dos locais incontornáveis da noite gay, e não só, em Lisboa.
O que nasceu como sendo um “clube mais in para as pessoas ligadas às artes, à moda, ao espectáculo, à decoração, e aos boémios da altura” continua a ser o lugar de escolha de centenas de pessoas todos os fins-de-semana.
Na casa actuam regularmente artistas como Vanessa Silva ou o grupo de bailarinos GLAM e a programação anual é abrilhantada por convidados especiais. No último ano Eliad Cohen, o menino bonito de Israel, marcou presença por duas vezes.
A 19 de Abril o tema da noite será “a magia da música”. Do programa faz parte uma performance a de Vanessa Silva e do Henrique Feist, acompanhados ao piano pelo Maestro Nuno Feist, um show dos GLAM e vários DJ’s da casa e convidados. E haverá dress code: um street chique “branco e preto”.