Príncipe Harry em cartaz de bar gay de Londres
Um poster do Príncipe Harry sem t-shirt tornou-se viral depois de ter aparecido em vários sites internacionais. O poster foi encomendado ao artista Mikesbliss pelo bar gay Manbar a propósito das celebrações do Orgulho Gay em Londres.
Chris Amos, dono do Manbar, explicou as razões para esta escolha. “Como muitos londrinos gay sabem, o Manbar prestou homenagem ao mais sexy membro masculino da família real, o príncipe Harry, desde a sua abertura em Novembro de 2012. Ele é um modelo para a nova geração – espirituoso, atrevido, liberal e em forma! Estes atributos fazem dele um modelo, assim como um ícone gay. Não estou de todo surpreendido que o poster se tenha espalhado online. O malandro do príncipe é um verdadeiro tesouro nacional e um ícone, tal como a sua mãe o fora”, disse.
Harry foi recentemente elogiado por ter evitado ataque homofóbico. A história veio a público num livro escrito pelo soldado homossexual James Wharton, intitulado “Out in the Army”, onde o soldado conta que o príncipe evitou um ataque homofóbico, durante o qual soldados de outro regimento gritaram que lhe iam dar uma “carga de porrada”.
Lúcia Vieira