Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Glitter’s Gallery entrega carnaval fora de época em Samba Of Queerness

glitters gallery

dezanove.pt visitou a Casa do Presidente, a convite do restaurante Glitter’s Gallery e do Lisbon Gay Circuit, para cobrir o Samba Of Queerness. Com música ao vivo, comida boa e uma equipa impressionante, o evento serviu brasilidades dignas da época carnavalesca.

A despedida do Verão, como foi chamado o evento, ocorreu no dia 5 de Outubro, alguns dias após o real fim da estação. Isso não impediu que algumas pessoas se aventurassem na piscina ao som do grupo Mistura Boa, que guiou a animação durante a tarde.

No fim da noite, os dançarinos Rafael Lamberto e Filipa Pereira apresentaram um show elegante e ritmado com clássicos do samba. Além, é claro, das belíssimas apresentações das drag queens Lunna Foster e Isis Jet. O conjunto foi o encerramento perfeito, conquistando o público com facilidade e deixando claro que o samba também pode ser queer.

 

 

Após um dia regado de samba, pagode e até forró, o Glitter’s Gallery nos deixa curiosos para acompanhar os próximos eventos. Será que vem outra batalha de lip syncs por aí? Ou, quem sabe, uma festa de ano novo na Casa do Presidente? De qualquer forma, estamos prontos para marcar presença.

 

Luiz Guilherme Garcia