Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Voando pra Europa! Joelma tem concerto marcado em Portugal

joelma

Referência para a nova geração de artistas pop brasileiros, Joelma vem “tomar um tacacá” em Lisboa. Com data única no país, promovida pela Naipe Favorito, o concerto ocorre no Coliseu dos Recreios no dia 23 de Março. Além de Portugal, a digressão europeia da cantora passa pela Suíça, Bélgica e Inglaterra.

A Isso é Calypso Tour celebra os maiores sucessos da Banda Calypso, mas não deixa de incluir o repertório solo de Joelma. O espectáculo é marcado por troca de figurinos, interpretação e muita dança. Não é por acaso que sempre a comparam com divas consagradas do pop americano.

Grandes artistas LGBTQ+ apontam Joelma como uma inspiração. Aretuza Lovi, Pabllo Vittar e Pedro Sampaio já recriaram looks icónicos da cantora. Inclusive, há fortes indícios de que ela está presente no tão aguardado Batidão Tropical Vol. 2, de Pabllo.

Aretuza, Vittar e Sampaio homenageando Joelma.jpeg

No ano passado, o hit Voando Pro Pará voltou a ganhar destaque na internet. A canção de 2016 entrou na parada de virais do Brasil e de Portugal no Spotify. O tacacá referido na letra é um prato de origem indígena popular no Pará, estado de origem da cantora e do ritmo Calypso. Será que ela consegue encontrar um bom tacacá na Europa?

 

Luiz Guilherme Garcia