Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

A artivista Bia Ferreira está de volta: Águeda, Lisboa, Barcelona, Caldas da Rainha e Santarém

bia ferreira

Nos últimos anos, a cantora, compositora e ativista brasileira Bia Ferreira tem sido presença assídua em diversos palcos portugueses, desde salas pequenas, a teatros e festivais. Depois de uma última apresentação em novembro de 2023, regressa a 28 de Março para realizar 5 concertos (4 em Portugal e 1 em Espanha).

A 28 de Março (vésperas da Sexta Feira Santa) estreia-se no Centro de Artes de Águeda num concerto de entrada livre (mas de lotação limitada ao espaço). O concerto inicia às 21:30.
Dias depois, Bia Ferreira vai estrear um novo conceito de espetáculo no palco da sala Musicbox em Lisboa a 1 de Abril, às 21h30. O concerto faz parte das celebrações do 9º aniversário da agência de artistas Pinuts.
Dia 04 de Abril, viajará até Barcelona para se apresentar na sala La Nau, regressando a 5 para participar em mais uma edição do Festival Impulso que se realiza no Centro Cultural e  Congressos das Caldas da Rainha.  Os concertos, de Bia Ferreira, Sreya e de Alexandre Soares ft Krake começam às 21:30.

Bia Ferreira vai actuar ainda dia 6 de Abril às 21h30 no Teatro Sá da Bandeira, em Santarém.
Bia Ferreira já tem mais concertos agendados em Portugal, Espanha e outros países europeus de finais de Maio até meados de Junho. Mais detalhes sobre os mesmos serão revelados nas próximas semanas.

 

Passatempo:

O dezanove.pt juntamente com a Beware têm uma surpresa para ti! Gostarias de assistir ao concerto da Bia Ferreira, dia 1 de Abril, às 21:30, no Music Box, em Lisboa?

Temos cinco convites duplos para oferecer.

Basta subscreveres a nova newsletter do dezanove.pt e reenviares a mesma para: dezanovept@gmail.com com o teu nome completo. Dia 30 de Março informaremos os nomes ds vencedores.