Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

“Beyond the Rainbow”, um filme sobre relações tóxicas e abusos

beyond movie.jpg

Lagoa no Algarve foi o cenário escolhido para a rodagem da curta-metragem "Beyond the Rainbow" com Marcus André e Francisco Fonseca, como protagonistas.

Pelas mãos da aclamada realizadora Letícia Veiga (TV Globo/Netflix), a produtora local - Ber/Liner Production House - junta pela primeira vez a histórica produtora portuguesa Cinemate, os estúdios MovieBox (Reino Unido) e os estúdios internacionais NuBoyana. O filme conta com o apoio da Câmara Municipal de Lagoa, representada pelo seu Presidente, Luís Encarnação.
"Na pacata cidade de Lagoa, no Algarve, Gabriel Hughes (Marcus André), encontra o refúgio perfeito para começar uma nova vida. No entanto, quando Richard White (Francisco Fonseca), filho de um casal americano radicado na região, se cruza com o jovem britânico, uma inesperada relação de amor floresce.
Ao longo de 10 anos, entre risos, lágrimas e longos dias ao sol, acabamos por conhecer todos os contornos desta conturbada relação. Nesta montanha russa que é a vida e o amor, o mais difícil é definir os limites entre o “ser” e o “querer”. "Ainda que seja por amor e sempre com amor".
O tempo está a passar, há uma fenda que foi aberta e a única pessoa capaz de ver esta relação de forma clara é Catarina (Madalena Brandão), a gerente de um restaurante. A luta para chegar à superfície ainda agora começou. Tic-tac-tic-tac..."

IMG_9586.jpg

A estreia do filme será em Setembro para um visionamento privado. Depois o filme segue para o Berlinale em Fevereiro 2024. A produção informou o site dezanove.pt que espera chegar às salas e ter uma estreia nacional alargada  em 2024.