Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Cantor sueco Eric Saade critica assim os homofóbicos no Instagram

Eric Saade.jpg

Eric Saade, representante sueco na Eurovisão 2011, partilhou no Sábado passado uma foto na sua página do Instagram criticando os homofóbicos.

  

Jävla BÖG är något som jag får höra nästan varje dag. Framförallt i sociala medier! BÖG, alltså en sexuell läggning som...

Posted by Eric Saade on Domingo, 2 de Agosto de 2015

 

"'Maricas de merda' é algo que eu ouço todos os dias. Especialmente nas redes sociais! GAY, ou seja, uma orientação sexual que as pessoas usam como se fosse uma asneira! Por isso, para vocês que fazem isso todos os dias só vos quero dizer uma coisa. Vocês são pessoas mesquinhas, tristes, e têm um cérebro completamente vazio. Hoje sinto-me com vontade de vos dar este meu dedo e alguma saúde #HappyPride #amor" escreveu o cantor junto com a sua foto.

Esta não foi a primeira intervenção de Eric Saade em eventos relacionados com a comunidade gay , em 2012 Eric realizou um concerto da semana do Pride de Estocolmo.

Quando participou na Eurovisão Saade a imprensa sueca alegou que o cantor manteria uma relação amorosa com Danny Saucedo, outro cantor sueco. Na altura, e em resposta, ambos protagonizaram um momento inesperado em frente das objetivas.

O próximo festival da Eurovisão vai decorrer precisamente na Suécia, em Estocolmo, entre 10 e 14 de Maio de 2016.

 

Joana Rodrigues,

gestora da página Eric Saade Portugal Fans http://facebook.com/EricSaadePortugalFans