Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Filha de Johnny Depp assume bissexualidade e actor afirma: “todas as minhas personagens são homossexuais”

DeppDeep.jpg

Lily-Rose Deep modelo e actriz, filha de Johnny Depp e da também modelo Vanessa Paradis, assumiu ser bissexual através da sua conta de Instagram. Já o actor admitiu que "todas as minhas personagens são homossexuais".

Johnny Depp que há duas semanas falou sobre as suas personagens e os percalços com as filmagens da saga “Piratas das Caraíbas” em torno da excentricidade da sua personagem, o capitão Jack Sparrow, acabando o actor por afirmar: “as minhas personagens são todas homossexuais”, reage agora com tranquilidade ao ver a sua filha de 16 anos, assumir a sua bissexualidade na rede social Instagram.

lily-rose-jpg.jpg

Em relação às personagens que assume e ao cunho homossexual que introduz nas mesmas, Johnny conta que dada a sua excentricidade na interpretação de Jack Sparrow, a equipa técnica não ficou satisfeita com as primeiras gravações, o que motivou uma discussão entre os realizadores e produtores e o actor, acabando Depp por afirmar que todas as suas personagens são homossexuais e que lhes imprime uma certa excentricidade. De recordar que esta interpretação deu ao actor a sua primeira nomeação a um Óscar como Melhor Actor Principal.

Já em relação à sua filha, Lily-Rose Depp, esta assumiu a primeira vez em Agosto a sua ser bissexual e o pai, Johnny Depp, reagiu com naturalidade, afirmando agora ao Daily Mail que a filha não tem segredos para consigo e que já sabia da orientação sexual da filha.

Johnny Deep acrescentou: “Ela tem milhares de seguidores no Instagram que ficaram surpreendidos. Mas eu não. Ela conta-me tudo, não tem medo de contar nada. Somos muito próximos e tenho muito orgulho na nossa relação.”.

Sobre a forma como entende a orientação sexual da filha, Johnny afirmou ainda: “Os miúdos fazem as suas próprias decisões e a única coisa que se pode fazer, como pai, é apoiá-los. É o que eu faço. (…) Ela é dos seres humanos mais inteligentes que conheci.”.

Ainda assim confessa que: “O que está a acontecer com Lily-Rose não é algo que eu esperasse que acontecesse tão cedo! Isso é certo!”.

 

Diogo Varela Santos