Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Levar um brinquedo sexual nas férias: Porque não?

Satisfyer Perfect Pair 3.jpg

Levar um brinquedo sexual em viagem pode não parecer uma escolha óbvia para muitos. Contudo, a Satisfyer sugere que este produto passe a integrar a lista de essenciais. Saiba também como o fazer de forma mais discreta para evitar constrangimentos.

 

Férias e sol são dois elementos cruciais para um verão bem aproveitado, e são também fatores que contribuem para o aumento do desejo sexual. Com isto em mente, a Satisfyer, marca de bem-estar sexual, sugere que os brinquedos sexuais façam parte da lista de essenciais na mala de qualquer viajante. Para permitir que as pessoas explorem a sua sexualidade nas férias sem constrangimentos, a Satisfyer explica porque é que esta é uma boa ideia e como o fazer da melhor forma.
A masturbação e os brinquedos sexuais já não são um tabu, mas passar pela segurança do aeroporto com um vibrador ainda pode ser um factor de ansiedade. Então, qual é a melhor maneira de transportar o seu brinquedo sexual favorito num avião sem ser parado na segurança?
Os vibradores a pilhas, incluindo os que têm pilhas recarregáveis, podem ser transportados com toda a segurança na bagagem de mão ou na bagagem de porão. No entanto, é essencial que o botão de ligar/desligar esteja correctamente pressionado e que as pilhas sejam removidas. É importante notar que, por uma vez, o tamanho importa! No que diz respeito à segurança nos aeroportos, os dildos e vibradores grandes podem por vezes ser confundidos com armas ou objectos perigosos. Para evitar qualquer confusão desnecessária, é aconselhável escolher brinquedos compactos e discretos que sejam menos susceptíveis de levantar suspeitas.

Megwyn White, Directora de Educação da Satisfyer, explica porque é que o desejo sexual aumenta à medida que o tempo aquece: “O sol do verão traz mais do que calor. Intensifica o desejo com aumentos nos níveis de vitamina D, serotonina e testosterona, melhorando o seu humor e a sua motivação para o sexo. Estudos demonstram que a falta de vitamina D pode ter efeitos prejudiciais não só no seu desempenho sexual, mas também pode torná-lo mais propenso à depressão. Por isso, este Verão, aproveite para apanhar sol e leve os seus Satisfyers para tornar esta estação memorável e sensual!”
Eis o nosso guia dos melhores produtos para umas férias repletas de diversão e brincadeiras....

satisfyer-mini-wander-connect-app-turquoise-app-and-award-view-english_600x600.png

 

Satisfyer Mini Wand-er+ Connect App
O Mini Wand-er+ Connect App impressiona com o seu tamanho compacto que o torna ideal para levar de viagem, vibrações poderosas e controlo versátil através da aplicação. Graças à sua forma ergonómica, é adequado para massagens pelo corpo inteiro, bem como para estimulação do clitóris e do ponto G.

 

unnamed (2).png

 

Satisfyer Perfect Pair 3 

O Satisfyer Perfect Pair 3 é ideal para casais, sendo um vibrador 2 em 1. Funciona como vibrador de dedo, deslizando sobre o corpo, e como anel para o pénis. Este brinquedo sexual proporciona vibrações profundas e potentes e a estreita haste de silicone é extremamente flexível.

 

 

unnamed (3).png

 

Satisfyer Pearl Diver
Este vibrador de ondas de pressão com um design lúdico em forma de concha é compacto, o que o torna ideal para viagens sem que ocupe muito espaço na mala. Com 11 intensidades de ondas de pressão e 12 programas de vibração, o Satisfyer Pearl Diver garante a estimulação do clitóris com a possibilidade de combinar várias opções, desde suaves a intensas.

 

unnamed (4).png

 

Satisfyer Deep Diver Connect App 
O Satisfyer Deep Diver convida a um mergulho numa estimulação particularmente intensa. Este vibrador anal impressiona pela sua estrutura esférica sensual e vibrações potentes. A base larga garante jogos de prazer seguros. Através da aplicação Satisfyer Connect, pode ser controlado a partir de qualquer parte do mundo.

 

unnamed (5).png

 

Satisfyer Tropical Tip Connect App
O Satisfyer Tropical Tip Connect App estimula o clitóris com potentes vibrações que também podem ser controladas através da aplicação. Graças ao design lúdico, o vibrador de silicone é uma verdadeira viagem aos trópicos e ideal para quem só recentemente começou a usar este tipo de brinquedos, podendo ainda escolher entre 12 programas de vibração.

 

 

Queres ganhar um Satisfyer Perfect Pair 3? Vê no nosso Passatempo como podes ter um! :)