Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Prémios Arco-Íris da ILGA Portugal, uma noite repleta de prémios e humor (com fotos e vídeos)

 

A 10 ª edição dos Prémios Arco-Íris, organizados pela associação ILGA Portugal, decorreu este Sábado no Ritz Club em Lisboa. O evento foi apresentado e enriquecido pelos momentos de humor de Ricardo Araújo Pereira.

 

Os premiados da noite foram Blaya, a vocalista dos Buraka Som Sistema, a jornalista Cândida Pinto pelo documentário “Ivo e Hélder – o casamento” (“Momentos de Mudança” SIC), SP Televisão e a RTP (série “Maternidade”), o Tribunal de Família e Menores do Barreiro pelo acórdão de atribuir a guarda de um menor a um casal do mesmo sexo (Eduardo Beauté e Luís Borges), o grupo de teatro ENTREtanto e a Agência para a Vida Local de Valongo, pela peça “A Bailarina vai às compras”, e o escritor Richard Zimler.

Durante a cerimónia foi possível ouvir o convite aos deputados presentes e à Secretária de Estado dos Assuntos Parlamentares e da Igualdade a fazerem trabalho passível de ser homenageado nas próximas edições destes prémios.

Nas últimas edições os Prémios Arco-Íris já distinguiram nomes como: Ana Zanatti, Júlia Pinheiro, Filipe La Féria, Cristiano Ronaldo, Filipa Gonçalves, São José Almeida, Elza Pais, Pedro Abrunhosa, Júlio Machado Vaz, Ana Marques e Gabriela Moita.

 

 

 

 

 

 

Créditos dos vídeos: Associação ILGA Portugal

 

Álbum de fotos do evento da autoria de Filipe Mira

 

Já segues o dezanove no Facebook?